Go Select Pass Quickly Becomes Top 20 Free Travel App

Tens of Thousands of Smartphone Users Have Downloaded the Go Select Pass, Getting Instant Mobile Tickets (up to 40% off) for Top Attractions

BOSTON - O novo Go Select Mobile Pass, que permite que os passageiros construam seus próprios passes com descontos e deixem longas filas e altos preços de entrada, rapidamente se tornou um Top 20 Aplicativo Travel gratuito na Apple Apps Store.

O novo aplicativo poderoso e simples transforma qualquer smartphone em um passe para economizar dinheiro Ir Selecione o Topo 20 permitindo que os viajantes economizem nas principais atividades, atrações e passeios enquanto usam seu telefone como passagem de admissão.

"Sabemos que os viajantes estão procurando por soluções on-the-go mais rápidas e as dezenas de milhares de downloads que o aplicativo recebeu mostram como isso ajuda a simplificar seus planos de férias", disse Brian Carr, CMO da Smart Destinations. “Estamos ouvindo ótimas críticas de nossos clientes.”

É fácil de usar: em vez de estar na linha no portão e pagar o preço cheio, os viajantes podem usar qualquer smartphone para visitar GoSelectPass.com e comprar admissão para mais de 400 atrações populares em principais destinos turísticos da América. os usuários do iPhone e iPad também pode baixar o aplicativo da App Store. De qualquer maneira, qualquer pessoa com um smartphone pode então pular a maioria das linhas de entrada e ir direto para o portão, usando seu smartphone como sua passagem de admissão.

Não só Go Select Pass proporcionar aos viajantes uma maneira de evitar longas filas e os problemas de impressão, transportando (e possivelmente perder) bilhetes, que ajuda os viajantes economizar no preço de admissão para destinos populares. Os visitantes que comprarem passagens com dois ou mais atrações são garantidos para pagar menos do que o preço de portão, e quanto mais atrações que escolherem, mais eles salvar - até 40 por cento de desconto.

Os viajantes podem escolher entre mais de 400 das atrações mais populares em sete destinos nos EUA: Boston, Chicago, Miami, Nova York, Orlando, São Francisco e a ilha de Oahu, no Havaí. O Go Select Pass já é aceito em muitas das principais atrações dos EUA, incluindo o Museu da Ciência de Boston, o Aquário Shedd de Chicago, o Golden Gate Bay Cruise de São Francisco e o NBC Studio Tour em Nova York.

Desde 2004 , Smart Destinations passes foram entregues mais de seis milhões de lugares admissões de economia de dinheiro para as famílias conscientes do orçamento. Móvel lançamento Go Select Pass de hoje agora oferece acesso instantâneo a poupança, perfeito para inteligente, consciente custo-on-the-go viajantes e aventuras espontâneas.

Saiba mais sobre Go Select Pass em www.GoSelectPass.com . Saiba mais sobre os Smart Destinations em www.SmartDestinations.com .

Smart Destinations está revolucionando a indústria de viagens com sua tecnologia proprietária que oferece os únicos passes multi-atração móveis que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios turísticos com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Destinos disponíveis em qualquer smartphone, online e em pé-up lojas de varejo, o Smart passa, incluindo Go Cartões City, Go Go Explorer e Select, permitir uma poupança garantida em mais de 400 atrações em nove destinos norte-americanas, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de ignorar a linha em atrações selecionadas. Smart Destinations passa aproveitar a tecnologia patenteada da empresa e maior rede do setor de parceiros atração para salvar os consumidores até 40 por cento em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para obter mais informações, visite www.smartdestinations.com .