Aproveite a sua Primavera de férias com o cartão Go San Diego

Visit up to 48 Major Attractions in San Diego for One Low Price

Whether you want to spend time on the beach or visit some of the most popular museums in the country, San Diego offers plenty of attractions and sites for all kinds of travelers. As you are planning a getaway for two or for the whole family, Smart Destinations can help you find great deals for your next spring vacation. Go San Diego Card lets you skip the line at most attractions, helps you save up to 55 percent off gate prices, and gives you admission to 48 popular attractions for one low price.

Balboa Park é um San Diego imperdível atração. É constituída por alguns dos museus e galerias mais famosas, além da San Diego Zoo . Como uma das atração mais popular da cidade, o Jardim Zoológico de San Diego é o lar de mais de 800 diferentes espécies, incluindo as pandas gigantes em perigo. O Zoo também é famosa por seus esforços de conservação e de sensibilização.

o San Diego Museu de História Natural , Também em Balboa Park, centra-se na história geológica da região do sul da Califórnia. Com uma coleção incluindo fósseis, pedras preciosas, e ossos de dinossauros, bem como especiais belas-artes galerias de fotografia, o Museu de História Natural é uma instituição diversa e educacional.

o San Diego Air and Space Museum apresenta exposições e artefatos explorando a ciência, espaço e história da aviação. Um monumento ao desenvolvimento da aviação e do espaço de vôo do país, o Museu do Ar e do Espaço exibe aeronave como um 1911 Wright EX Vin Fiz e uma condição de hortelã-Navy F 6 F Hellcat.

Muitos visitantes também tirar proveito de clima temperado de San Diego e passar parte de suas férias no exterior. Considere alugar uma bicicleta ou snorkel engrenagem de bicicleta e Kayak Tours, Inc., em La Jolla. Reserva Ecológica de La Jolla é um lugar ideal para ver vida marinha nativa como focas, leões marinhos, tubarões leopardo e muito mais.

Cada uma destas atrações populares e muitos mais estão disponíveis com o cartão Go San Diego. Smart Destinations está apresentando promoções para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua viagem para San Diego na Primavera deste ano; estas promoções estão disponíveis no site em uma base em tempo limitado. Para mais informações sobre o cartão Go San Diego, e quaisquer outros produtos Smart Destinations, visita www.smartdestinations.com .