Aproveite a sua Primavera de férias com o cartão Go San Diego

Visit up to 48 Major Attractions in San Diego for One Low Price

Se você quer passar o tempo na praia ou visitar alguns dos museus mais populares no país, San Diego oferece muitas atrações e locais para todos os tipos de viajantes. Como você está planejando uma fuga para dois ou para toda a família, Destino inteligentes podem ajudá-lo a encontrar grandes ofertas para as suas próximas férias de primavera. Vá San Diego Cartão permite que você pule a linha na maioria das atrações, ajuda você a economizar até 55 por cento fora dos preços de porta, e dá-lhe acesso a 48 atrações populares por um preço baixo.

Balboa Park é um San Diego imperdível atração. É constituída por alguns dos museus e galerias mais famosas, além da San Diego Zoo . Como uma das atração mais popular da cidade, o Jardim Zoológico de San Diego é o lar de mais de 800 diferentes espécies, incluindo as pandas gigantes em perigo. O Zoo também é famosa por seus esforços de conservação e de sensibilização.

o San Diego Museu de História Natural , Também em Balboa Park, centra-se na história geológica da região do sul da Califórnia. Com uma coleção incluindo fósseis, pedras preciosas, e ossos de dinossauros, bem como especiais belas-artes galerias de fotografia, o Museu de História Natural é uma instituição diversa e educacional.

o San Diego Air and Space Museum apresenta exposições e artefatos explorando a ciência, espaço e história da aviação. Um monumento ao desenvolvimento da aviação e do espaço de vôo do país, o Museu do Ar e do Espaço exibe aeronave como um 1911 Wright EX Vin Fiz e uma condição de hortelã-Navy F 6 F Hellcat.

Muitos visitantes também tirar proveito de clima temperado de San Diego e passar parte de suas férias no exterior. Considere alugar uma bicicleta ou snorkel engrenagem de bicicleta e Kayak Tours, Inc., em La Jolla. Reserva Ecológica de La Jolla é um lugar ideal para ver vida marinha nativa como focas, leões marinhos, tubarões leopardo e muito mais.

Cada uma destas atrações populares e muitos mais estão disponíveis com o cartão Go San Diego. Smart Destinations está apresentando promoções para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a sua viagem para San Diego na Primavera deste ano; estas promoções estão disponíveis no site em uma base em tempo limitado. Para mais informações sobre o cartão Go San Diego, e quaisquer outros produtos Smart Destinations, visita www.smartdestinations.com .