Comemore Octoberfest com poupança extra, de Viagens Passe brindes Smart Destinations

Now Through Oct. 31, Get Additional Savings with Exclusive Facebook-Only Deals on Go City Passes to See America’s Top Attractions; Win Free Passes with “Show Us Your Go” Photo Contest

Boston, MA — Octoberfest has arrived at Smart Destinations and there’s no better way to experience an awesome autumn adventure than with extra-special savings on Smart Destinations’ passes that already save visitors up to 55% off admission to attractions in some of America’s favorite travel destinations.

Plus, to celebrate the season of falling leaves—and prices—Smart Destinations will give away free passes for attractions in beautiful Oahu, Chicago, Los Angeles, New York City, San Diego and more.

Em adição à venda poupança de, pelo menos 10 % De desconto em 3 , 5 , ou 7 -dia Go Cartões Cidade e selecione Explorer passa, agora até o final de outubro, Smart Destinations está oferecendo descontos extras para os fãs em sua página no Facebook. Frete grátis e brindes passe livre também será oferecido durante todo o mês.

"Não só isto é uma bela época do ano para viajar, mas também é alta temporada na maioria dos destinos", disse Cindy Starr, Diretor de Marketing de Destinos inteligentes. "Além destas grande economia que você vai chegar para ver alguns dos melhores cada cidade tem para oferecer, você também pode tirar proveito dos mais baratos acomodações de hotel e menos multidões para, um refúgio sem stress acessível. Ou, você pode comprar seus passes agora e economizar em uma viagem a qualquer momento no próximo ano. "

Para obter os descontos extras e uma chance de ganhar ingressos gratuitos, simplesmente "Like" Smart Destinations no Facebook. Então, preste atenção para a poupança: A cada dois dias, Smart Destinations irá publicar uma nova oferta de código de cupom ou chance de ganhar. Mas, é melhor você se apressar-cada oferta só é bom para 48 Horas de serviço:

• Oct.17-18 – 10% off all-2 day cards
  • Oct.19-20 – 10% off 1-day cards
  • Outubro 21 - 22 - Frete grátis em todos os cartões
  • Oct.23-24 – Free pass giveaway
  • Oct.24-25 – 15% off 7-attraction New York Explorer Passes
  • Oct.25-26 – 15% off 5-day cards
  • Outubro 27 - 28 - Livre de captação no mercado
  • Oct.29-30 – 15% off 3-day cards
  • Oct.30-31 – 15% off 5-attraction New York Explorer Passes
  • Oct.31 – Free pass giveaway

All throughout the month, Smart Destinations fans can also post their favorite photos from their past Go trips on the Smart Destinations Facebook page for a chance to win free cards. The top two winners will receive two free 3-day Go City Cards or Choose 3 Explorer passes for the destination of their choice. Or, they may choose to take 50% off on any two passes Smart Destination offers. In the “Show Us Your Go” photo contest, travelers ask their Facebook friends to vote for their photos at the Smart Destinations page. The winning photos will be selected by Smart Destinations and announced November 11, 2011.

To start saving right away and get entered to win the free pass giveaways, go towww.facebook.com/smartdestinations.

O Smart Destinations fornece os únicos passes de múltiplas atrações que maximizam a diversão, economia e conveniência de passeios com opções de compra flexíveis para cada tipo de viajante. Disponíveis on-line e em lojas de varejo, os passes Smart Destinations, incluindo Go City Cards, Go Explorer e Go Select, oferecem acesso a mais de 500 atrações do outro lado 13 Destinos na América do Norte, incluindo Nova York, Orlando, San Diego, Chicago e Boston. Todos os passes vêm com extras valiosos, incluindo a capacidade de pular a linha em atrações selecionadas e guias abrangentes da cidade que oferecem dicas e descontos em compras e refeições. A Smart Destinations passa a alavancar a tecnologia patenteada da empresa e a maior rede de parceiros de atração do setor para economizar até 55 % em comparação com a compra de bilhetes individuais. A empresa está sediada em Boston, MA. Para mais informações visite www.smartdestinations.com .